SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E ÓRGÃOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS, SERVIÇOS DE INFORMÁTICA SIMILARES E PROFISSIONAIS DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE MATO GROSSO
(65) 3648-1500
sindpd-mt@sindpd-mt.org.br
sindpdcba@gmail.com

SINDPD-MT: 25 anos de luta!

                   O SINDPD/MT foi criado em assembléia geral da categoria no dia 14 de março de 1987. Nessa assembléia, os membros da antiga a Associação de Profissionais de Processamento de Dados do estado de Mato Grosso – APPD/MT decidiram transformar a associação em sindicato com a seguinte abrangência e denominação: Sindicato dos Trabalhadores em Empresas e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática, Similares e Profissionais de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso – SINDPD-MT.
                  Nesses 25 anos de existência o sindicato encampou várias lutas na defesa dos interesses da categoria, passou por bons e maus momentos. Constitui patrimônio com a aquisição da sede própria e seu mobiliamento. Em sua sede, hoje conta com área de lazer à disposição de seus filiados e a Escola do SINDPD/MT que oferta cursos profissionalizantes e, agora, até curso de pós-graduação. A nova diretoria da entidade, com o lema “sindicato forte e renovado”, além de promover a reforma da sede, amplia os serviços e benefícios oferecidos aos sindicalizados, desenvolve outras lutas na defesa dos interesses da categoria, como, por exemplo, a luta pela implantação de PCCS nas diversas empresas da base sindical.
Aos 25 anos, o SINDPD-MT já se encontra maduro e determinado a prosseguir na luta em defesa dos trabalhadores, a razão de sua existência.